O Verbo Se fez carne

5-770x515

Deus Se fez homem para salvar o homem. Essa é a mensagem centro desses dias que vivemos na Liturgia desde o I Domingo do Advento, especialmente nesses últimos dois dias em que as celebrações natalinas se intensificaram. É nessa verdade de nossa Fé que desejamos um feliz e santo Natal a todos os fieis que assistem às Missas no antigo Rito Romano.

O tempo passa rápido, nem parece que já faz um ano do último Natal que tivemos com todas as celebrações, já com a ajuda do padre Zucchi.

Por isso, novamente esse ano queremos especialmente agradecer, em nome de padre Nildo, nosso assistente, e de nós mesmos, a disponibilidade do padre Zucchi que veio de longe (Belém) tornar nosso Natal centrado no que deve ser, ou seja, na Santa Missa, cume da vida católica. Por sua presença e trabalho podemos ter no dia de Natal uma Missa solene para melhor render a Deus o culto de latria à Sua soberana majestade. Deus abençoe e frutifique mais seu apostolado e conserve seu zelo pela salvação das almas.

Também agradecemos especialmente a presença do padre Marco Antônio, celebrante da Missa solene do dia do Natal. Deus abençoe seu ministério sacerdotal, sempre em direção à Sua vontade. Ainda agradecimentos, citamos especialmente o Coro São José que se fez presentes e todas as Missas, embelezando-as com o canto executado com maestria; assim damos os agradecimentos a todos os membros na pessoa de Inácio, o chefe do coro.

Por fim, agradecemos aos acólitos que, como os membros do coro, se fizeram presentes em todas as Missas, permitindo assim que as cerimônias litúrgicas fossem executadas para maior glória de Deus, apesar do cansaço de ensaios, arrumações…

Que Deus, Nosso Senhor, recompense a todos à medida de seus empenhos.

Feliz Natal!

Cœtus Fidelium Olindensis et Recifensis

Anúncios
Esse post foi publicado em Agradecimentos, Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s