Programação para o Natal 2017

WhatsApp Image 2017-12-19 at 11.08.25

As confissões serão atendidas sempre antes e depois das Missas.

É valido ressaltar, que há dois preceitos a serem cumpridos. O primeiro diz respeito à Missa dominical e o segundo a uma das três Missas do Natal. Ou seja, para que o fiel cumpra o primeiro mandamento da Igreja, é necessário estar presente na Missa  do domingo, que será às 10h (ou na do sábado às 18h), e em pelo menos uma das Missas a seguir: Missa do Galo, ou Missa da Aurora ou Missa do Natal do Senhor (ou ainda a Missa do Natal rezada que será às 18h, conforme a programação acima). Evidentemente, isto não inclui as pessoas dispensadas do preceito, conforme ensina a Santa Madre Igreja.

Os fiéis que desejarem participar da Conferência no dia 23/12 são convidados a na medida das suas possibilidades, trazerem algo para um pequeno lanche compartilhado. Isto não constitui uma obrigação para participar do evento, apenas visa tornar o encontro mais propício para maior convívio entre os presentes.

Aos que desejarem contribuir para as vindas do Pe. José Luiz Zucchi, IBP a Recife ou obter maiores informações, favor entrar em contato através do e-mail abaixo. Pedimos sobretudo orações para que este apostolado prospere.

recifeibp@gmail.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Aviso, Liturgia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s